Um adolescente de 17 anos identificado como Luan Moura Miranda, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na noite do sábado (12/09), após se envolver em uma briga em um bar no bairro João XXIII, localizado em Parnaíba.
Em entrevista ao GP1, o tenente Jany, do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que a motivação do crime é desconhecida. O jovem estava com amigos em um bar, quando foi iniciada uma briga. A vítima se envolveu nessa confusão e momentos depois, foi perseguida.
“Até o momento, segundo o que os populares informaram, o crime ocorreu em decorrência de uma confusão em um bar, até pode ser também por conta de alguma desavença do acusado com a vítima”, destacou o tenente.
Ainda conforme o tenente Jany, assim que reparou que uma das pessoas no meio da briga estava armada, o jovem começou a correr do local e em seguida, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. “Soubemos que após a vítima se envolver nessa briga, começou a correr quando percebeu o acusado armado. Foram efetuados quatro disparos e todos atingiram a vítima, que morreu no local”, completou.
A Polícia Militar foi acionada isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML), que removeu o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
As informações são do GP1.