Após assassinato da mãe, pai de deputado segue desparecido no Maranhão

Após assassinato da mãe, pai de deputado segue desparecido no Maranhão

O pai do deputado federal Cleber Verde (Republicanos), Jesuino Cordeiro Mendes, segue desaparecido, após o assassinato da esposa dele, Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, no povoado Limão, na zona rural de Turiaçu, a 252 km de São Luís, no Maranhão. 

Maria Mendes, de 70 anos, foi morta a facadas e pauladas. O corpo foi encontrado na sala da casa, na fazenda da família.

O pai do parlamentar teria sido alvejado a tiros, segundo informação de populares, não confirmada pela polícia. O blog O Informante noticiou, há poucos instantes, que o sumiço de Jesuíno abriu uma nova linha de investigação.

Leia Mais: Mãe do deputado Cléber Verde é assassinada em fazenda no Maranhão

Os dois moravam sozinhos e plantavam açaí. Eles tinham um caseiro, que foi demitido há cerca de um mês.

As primeiras informações que circularam desde o momento do crime davam conta de que o casal havia sido vítima de um ataque (assalto) na fazenda, e que os dois teriam reagido.

No entanto, o desaparecimento do marido da vítima, até agora não encontrado nem morto nem vivo, levou a polícia a uma nova linha de investigação.

Até o momento, a SSP não divulgou nota sobre esse crime de grande repercussão. Talvez uma nota sobre o trabalho de investigação seja divulgada na manhã desta quarta-feira (15).

As informações são do Blog do Gilberto Lima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.