“Arlequina” é presa duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar de Teresina (PI)

“Arlequina” é presa duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar de Teresina (PI)

Uma mulher identificada apenas como Arlequina foi presa duas vezes somente no dia de ontem em Teresina. De acordo com o capitão Thanack, na sua primeira condução, por volta de 14h, ela foi levada por fazer parte de uma manifestação em frente a Secretaria de Justiça. 

“A Polícia Militar através da Rone foi acionada para um manifestação de esposas de presos que estavam ocorrendo em frente a Secretaria de Justiça, quando chegamos lá constatamos que elas estavam tentando invadir a Secretaria para quebrar tudo, logo que chegamos elas usaram fogos de artificio contra a tropa, não pegou na gente devido aos escudos, mas tinham muitos fogos, era mais ou menos umas 30 mulheres lá. A gente fez a prisão de uma com a apreensão de fogos, ela já é conhecida no mundo no crime como Arlequina, eu mesmo já prendi ela outras vezes”, declarou o capitão.

"Arlequina" é presa duas vezes no mesmo dia pela Polícia MilitarJá no final da tarde, a mesma mulher foi presa novamente por estar junto com um grupo acusado de estelionato.

“Nós fizemos essa abordagem a esses dois veículos e cada carro tinha quatro pessoas, todos eles já foram presos alguma vez por receptação, roubo, assalto. Com eles foi encontrado vários materiais, eles estavam clonando cartão, fazendo empréstimos no nome de outras pessoas e fazendo cartão no nome de outras pessoas. Essa mulher que se encontra com eles é a mesma Arlequina, no início da tarde eu prendi ela e levei para a Central de Flagrantes, ela foi liberada e já está aqui cometendo outro crime, ou seja a segunda vez que eu faço a prisão dela só hoje”, declarou o capitão Thanack.

As informações são do Bom dia Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.