Assaltantes atiram contra policiais e acusado de tráfico é preso em Teresina (PI)

Assaltantes atiram contra policiais e acusado de tráfico é preso em Teresina (PI)

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Batalhão de Operações Especiais (Bope),  prendeu, no domingo (5/4),  acusado de tráfico de drogas com maconha e munições de arma em Teresina,  

Carlos Vinícius  Alves  Resende.

Com Carlos Vinícius foram apreendidos  R$ 12.700,00 quatro  munições de revólver  32, 16 invóculo de substância análoga a maconha e sacos plásticos para embalagem  da droga.

Às  10h de domingo, os policiais militares  deslocaram-se para o bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina, para prestar apoio a Diretoria de Inteligência, sob o Comando do Tenente Timnate, para abordarem  uma residência   onde possivelmente encontrava-se alguns suspeitos de terem praticado assalto na cidade de Castelo do Piauí. 

Ao chegarem no local indicado, os supostos perceberam a aproximação da equipe policial , realizando o cerco da casa onde estavam, e   empreenderam fuga pelo fundo da casa. 

Dois acusados saíram pulando  muros das residências vizinhas, mas  um dos suspeitos foi contido pela equipe tática que se encontrava na parte de trás do cerco.

Os policiais militares foram  com  tiros por um dos suspeitos e equipe respondeu a agressão defendendo-se. 

Após capturar um dos suspeitos,  os policiais militares retornaram para  a casa e, juntamente com o oficial da inteligência, foi realizada a busca no imóvel,  com a devida autorização da proprietária  da residência , onde foram localizados  dinheiro, substância análoga a Maconha, munições de calibre 32.

Todo o material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes para a tomada de providências Legais, juntamente com o acusado Carlos Vinícius, onde em consulta ao sistema, foi verificado que ele é foragido do sistema prisional piauiense.

As informações são do Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.