Bombeiros localizam corpos de dois adolescentes no Rio Parnaíba

Bombeiros localizam corpos de dois adolescentes no Rio Parnaíba

Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou no final da manhã da segunda-feira (6/7), os corpos de dois dos três adolescentes que desapareceram na tarde de domingo (5/7), nas águas do rio Parnaíba, nas imediações da Ponte do Jandira, que liga o estado do Piauí ao Maranhão.

Em entrevista, o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, contou que os adolescentes foram localizados no fundo do rio, próximo ao local onde desapareceram. Eles foram identificados como Felipe Cardoso e Luana. A terceira vítima, de nome Amanda Lemos segue, desaparecida.

“Logo nas primeiras horas de hoje a nossa equipe, juntamente com a Capitania dos Portos do Piauí, se dirigiu ao local e iniciou as buscas. Até o final da manhã, localizamos o corpo do rapaz e outro do sexo feminino. Por conta do anoitecer, iremos interromper as buscas pela terceira vítima, que serão retomadas amanhã”, informou o comandante.

Ainda de acordo com os Bombeiros, cerca de 15 jovens estavam tomando banho no rio quando ocorreu o afogamento dos três adolescentes.

As informações são do GP1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.