Câmera flagra homens armados assaltando farmácia em cidade do Piauí

Dois homens armados e ainda não identificados assaltaram uma farmácia na cidade de Angical do Piauí na noite do último sábado (04/04). O caso aconteceu às 19h33 e as câmeras do circuito interno do estabelecimento comercial registraram a ação dos criminosos.

De acordo com informações, a dupla chegou em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor branca e logo ao estacionar o veículo entraram rapidamente na farmácia. Toda ação durou cerca de um minuto e meio. O vídeo gravado pela câmera mostra que logo ao entrarem na farmácia os criminosos anunciaram o assalto. Com a arma em punho apontada para o caixa do estabelecimento, um dos criminosos exigiu que fosse repassado todo o dinheiro.

O vídeo mostra também que o criminoso orienta o comparsa, que fica circulando no interior da farmácia. Não acreditando que os funcionários haviam repassado todo o dinheiro, o assaltante vai até a parte interior do caixa e só sai depois que leva tudo. Ao sair, o bandido apontando a arma ainda pede para que uma funcionária vire as costas para ver se ela está com um celular no bolso.

A polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. O valor levado pelos criminosos não divulgado.

As informações são do Canal 121.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.