Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos na BR-222, entre as cidades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense

Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos na BR-222, entre as cidades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense

No início da manhã desta terça-feira (14/07), duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente no km 541 da BR-222, entre as cidades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense.

As vítimas, que estavam em um caminhão carregado de açaí que capotou na via, moravam na cidade de Santa Luzia do Pará, no estado do Pará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão Mercedes Benz/1620, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ele e um passageiro morreram no acidente, já um motorista reserva ficou ferido, mas não corre o risco de morte.

De acordo com os levantamentos iniciais da PRF, o motorista entrou em alta velocidade na curva, o que fez com que a carga puxasse o veículo para fora da curva. O caminhão ficou completamente destruído.

As vítimas que morreram no acidente foram identificadas como: o condutor José Elves Magalhães de Aviz (morto), que completaria 31 anos nesta quarta-feira (15); e Victor Carvalho Araújo (morto), 22 anos de idade, natural de Capanema, no Pará.

O outro passageiro, de 24 anos, que ficou ferido, não teve o nome divulgado. Segundo a PRF, ele teve lesões graves e foi levado para a UPA de Buriticupu, no Maranhão, mas não corre risco de morrer.

As informações são da Central de Noticias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.