Colombiano é acusado de assediar menor em elevador de condomínio na zona Leste

Colombiano é acusado de assediar menor em elevador de condomínio na zona Leste

Na noite de terça-feira, 11 de agosto, um colombiano foi encaminhado para a Central de Flagrantes sob a acusação de assédio contra uma menor de idade dentro de um elevador de um condomínio na zona Leste de Teresina.

De acordo com o sargento Idelbrando, a polícia foi acionada pelos moradores do condomínio. “Nós estávamos em rondas e o Copom nos acionou para irmos até o endereço em um apartamento na zona Leste onde ele foi acusado de assediar uma menor dentro do elevador. Chegamos no apartamento, as testemunhas declinaram e ele foi conduzido para a Central onde o delegado irá tomar as medidas legais”, declarou.

O colombiano negou as acusações. “Eu não sei o que está acontecendo, eu sou um cara legal, eu respeito muito as pessoas. Eu peguei o elevador, a mulher estava, ela saiu e depois eu saí normal”, disse.

Após o depoimento, o delegado entendeu que não houve assédio contra a menor e liberou o suspeito. Segundo moradores, essa não é a primeira vez que o homem é acusado de assédio no condomínio.

As informações são do Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.