Criminosos com uniformes da PF roubam locadora de veículos em Teresina (PI)

Criminosos com uniformes da PF roubam locadora de veículos em Teresina (PI)

Uma empresa de locação de veículos teve R$ 3 mil roubados por quatro criminosos, na manhã de sexta-feira (13/03), na rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações, quatro criminosos usando uniformes de agentes da Polícia Federal, chegaram por volta das 6h30 da manhã em um veículo e renderam o segurança do local, no momento em que o portão da empresa foi aberto para o início do expediente.

Encapuzados os criminosos entraram no local e se passando por agentes da PF anunciaram que estavam realizando uma abordagem policial, então se dirigiram até o escritório do proprietário da empresa, onde encontraram o cofre e roubaram um quantia de R$ 3 mil em espécie que estava dentro. Após a ação criminosa, os assaltantes deixaram o local.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e os relatos dos funcionários que estavam no local no momento do ocorrido foram colhidos para auxiliar nas investigações. A polícia está em diligência no intuito de identificar e capturar os criminosos.

Da Redação: As informações são do Portal MN.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.