Criminosos invadem casa, bebem cerveja e realizam arrastão na zona Sul de Teresina (PI)

Criminosos invadem casa, bebem cerveja e realizam arrastão na zona Sul de Teresina (PI)

Dois bandidos invadiram uma residência no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina e realizaram um verdadeiro arrastão no local. De acordo com informações dos proprietários, não havia ninguém na casa no momento já que a família estava viajando.

Por conta disso, os criminosos ficaram cerca de três horas no interior do local onde realizaram um arrastão e beberam cerveja.

“A casa estava fechada e a gente estava viajando. Ao chegarmos encontramos tudo arrombado. Eles cortaram a cerca elétrica, entraram por cima e arrebentaram o portão”, contou uma vítima.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação da dupla, que ao invadir a residência, encontrou um carrinho de mão no terraço e usou o mesmo para transportar os objetos roubados até um veículo.

“Eles levaram quatro televisores, frigobar, Home Theater, joias, o que puderam levar. Eles colocaram em um carro de mão e na esquina tinha um veículo modelo Gol branco esperando por eles. Passaram umas três horas aqui dentro, tomaram cerveja, fizeram uma verdadeira festa”, relatou.

As informações são do Bom dia Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.