Criminosos invadem residência na zona Norte de Teresina – PI, procuram menor e atiram no irmão

Criminosos invadem residência na zona Norte de Teresina – PI, procuram menor e atiram no irmão

Quatro criminosos invadiram uma residência no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina com o objetivo de matar um menor de 16 anos. O alvo dos bandidos conseguiu fugir e o grupo atirou no irmão do adolescente.

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão foram acionados até o local. Familiares presenciaram toda a ação. “Eram quatro homens, três armados e o outro estava no volante do carro. Eles arrebentaram o portão, viram o irmão do que eles estavam procurando, ele disse que não era ele mas eles atiraram mesmo assim, deu cinco tiros mas pegou dois”, declarou um familiar. 

A avó da vítima relatou que pediu para não morrer. “Eles atiraram no meu neto e apontaram a arma para mim, eu pedi que não me matassem, foi no momento que eles saíram correndo e entraram no carro”, disse.

A vítima baleada foi identificada como Erick, de 19 anos, ele foi alvejado com um tiro no peito, socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HUT em estado grave. O alvo dos criminosos era seu irmão, Maxsuel de 16 anos, que conseguiu pular o muro. 

“Eles vieram para matar meu filho mais novo, ai atiraram foi no outro. Eu queria saber se ele está devendo alguma coisa para a gente pagar, porque eu não sei o que foi”, relatou a mãe desesperada.

“A gente estava realizando diligências no sentido de realizar a prisão de criminosos que teriam feito um homicídio no Risoleta Neves ontem, quando quatro elementos invadiram uma residência atrás de uma pessoa de nome Maxsuel que é irmão da vítima que foi baleada, ele conseguiu se evadir pulando o muro e o irmão dele que não tinha nada a ver foi alveado”, disse o comandante.

As Informações são do Bom dia Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.