Detran Piauí reforça parceria com PM e CIPTran para intensificar fiscalização

Detran Piauí reforça parceria com PM e CIPTran para intensificar fiscalização

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Garcias Guedes, recebeu, na quinta-feira (1º/10), a presença do coronel Lindomar Castilho, comandante da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), e da major Ayla Rodrigues, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran).

O diretor do Detran afirma que estabelecerá ainda mais vínculos com a corporação, uma vez que, segundo ele, a fiscalização contribui para que se tenha um trânsito mais seguro. “Estamos realizando uma primeira reunião após a minha chegada ao órgão, e foi muito gratificante, pois estabelecemos ideias acerca de como serão os próximos passos para se realizar mais ações e operações com o objetivo de reduzir os acidentes e as mortes no trânsito”, afirma Garcias Guedes.

No encontro foram abordadas e discutidas várias pautas acerca das operações deste ano e um balanço geral da Semana Nacional do Trânsito que ocorreu no mês de setembro, bem como delimitar os próximos passos da parceria entre as instituições.

As informações são do Portal costa norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.