Dupla é presa antes de jogar drogas para dentro de penitenciária no PI

Dupla é presa antes de jogar drogas para dentro de penitenciária no PI

Uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, avistou durante o patrulhamento urbano de rotina, dois indivíduos em atitude suspeita no Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro, em uma Broz PIN 3811, na madrugada de domingo (23/08). 

De acordo com o Jornal da Parnaíba, os agentes deram voz de parada para os suspeitos, mas os indivíduos tentaram empreender fuga e se desfazer de alguns objetos. Após uma perseguição, a dupla foi abordada e pega. Eles foram identificados como  Flagianio da Conceição Santos (Frajola – Mototaxista) e Antônio de Jesus Sousa do Carmo. Após realizar a busca pessoal e local foi encontrado 3 frascos com maconha totalmente lacrados.

Antônio de Jesus afirmou que estaria levando a droga para jogar por cima do muro da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina a pedido de um detento chamado de ‘Matheuzinho’. O condutor da Broz, teria conhecimento da entrega da droga. Segundo ele, ambos já tem o costume de fazer esse tipo de “corre” para penitenciária.

A equipe da Força Tática encaminhou ambos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis onde a dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Entorpecentes. Foi apreendida uma moto e três frascos fechados com drogas.

As informações são do Jornal da Parnaíba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.