Governo abre seletivo para contratar profissionais para combate ao coronavírus

Governo abre seletivo para contratar profissionais para combate ao coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) anunciou um edital para contratação imediata de profissionais para as unidades da rede estadual de saúde de São Luís e do interior para o combate ao novo coronavírus. As inscrições começam na sexta-feira (20/20) e seguem até as 23h59 do domingo (22). Até o momento, não há nenhum caso confirmado da Covid-19 no estado.

Os interessados devem se inscrever no site do seletivo da SES. As vagas são para cargos de nível médio, técnico e superior. São eles Auxiliar Administrativo, Maqueiro, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Farmacêutico.

Seleção

O processo seletivo será apenas de uma etapa e os candidatos serão avaliados pelo tempo de exercício profissional na função selecionada e pelos cursos de aperfeiçoamento e capacitação que forem apresentados. Após ser selecionado, o candidato precisa comprovar que preenche os requisitos no ato da convocação apresentando os documentos. Veja mais informações no edital.

O resultado será divulgado na segunda-feira (23/03). De acordo com a SES, a jornada de trabalho e a remuneração será a mesma que já vem sendo praticada pelas entidades que gerenciam as unidades de saúde no Maranhão.

Da redação: As informações são da Central de noticias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.