Homem é assassinado com golpe de faca durante assalto em Parnaíba (PI)

Homem é assassinado com golpe de faca durante assalto em Parnaíba (PI)

Um homem de 46 anos, identificado como Valdeci Francisco dos Santos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço durante um assalto registrado na noite de quarta-feira (26/08), na Rua Guaporé, no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente da casa de seus filhos quando foi abordada pelos bandidos, que anunciaram o assalto. Um dos acusados exigiu que Valdeci entregasse seu aparelho celular, no entanto, ele recusou e acabou sendo atingido com um golpe de faca no pescoço.

Na tentativa de escapar, Valdeci Francisco dos Santos entrou no imóvel, mas terminou indo a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser atendida e constatou o óbito.

Os bandidos que chegaram em uma bicicleta, empreenderam fuga logo depois do latrocínio. A vítima, que morava no estado de Goiás, estava na cidade de Parnaíba há três dias, resolvendo assuntos particulares e acabou perdendo a vida. A área do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil de Parnaíba, que já iniciou os levantamentos sobre o caso na tentativa de identificar a dupla e prendê-la.

As informações são do GP1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.