Homem é morto a golpes de faca durante briga com três suspeitos em Picos (PI)

Homem é morto a golpes de faca durante briga com três suspeitos em Picos (PI)

Na madrugada de quinta-feira (19/03), foi registrado em Picos, o quarto homicídio de 2020. O crime aconteceu na Praça João de Deus Filho, no centro da cidade. A vítima foi identificada como José Henrique da Silva, de 32 anos, mais conhecido como Nego Henrique. De acordo com o relações públicas da Polícia Civil, Lennon Luz, a polícia foi acionada por volta das 02h30.

“Fomos informados da existência de um corpo nas proximidades da penitenciária feminina, ao chegarmos lá, nos deparamos com o cadáver da vítima, que apresentava algumas perfurações de arma branca, inclusive havia um punham cravado em suas costas”, disse o relações públicas.

Uma testemunha afirmou que quatro homens perseguiam a vítima, sendo que portavam um punhal, um facão e um pedaço de madeira.

“A Polícia Militar entrou em diligências e conseguiu capturar os três acusados, que foram encaminhados a delegacia e não negaram participar do fato. Segundo ele os quatro, sendo que três são primos, foram até um bar comprar cerveja por volta das 02h00, e ao chegarem ao local encontraram o Henrique que tinha um desafeto com um dos indivíduos. Em depoimento eles relataram que o Henrique sacou uma arma branca”, ressaltou Lennon Luz.

Após luta corporal com os quatro, a vítima foi atingida por um golpe e fugiu até as proximidades da penitenciária, onde foi executado.

“Dois deles afirmaram que apenas seguiram o acusado de ter um desafeto com a vítima e que não o golpearam. O que fugiu, segundo versão dos conduzidos foi a única pessoa que golpeou o Henrique. Essas informações serão apuradas, através de câmeras de segurança”, afirmou o agente da Polícia Civil.

A vítima foi atingida por quatro golpes de faca. Ainda de acordo com a Civil, os conduzidos afirmaram que, o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima havia assassinado, há dez anos atrás, o pai do acusado.

Lennon Luz, afirmou que a testemunha apontada pela Polícia Militar, assim como, pessoas que estariam no bar serão ouvidas.O corpo da vítima será encaminhado ao Instituo Medico Legal (IML), em teresina, para a realização do exame cadavérico.

Da redação: As informações são do Picos 40 Graus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.