Homem é perseguido e executado com um tiro em Picos (PI)

Homem é perseguido e executado com um tiro em Picos (PI)

Na madrugada de quarta-feira (08/04), por volta das 03h30, um homem identificado como Marcone Crisóstomo da Silva, foi morto com um disparo de arma de fogo, onde um projétil acertou pouco acima do peito esquerdo da vítima.

De acordo com o relações públicas da Polícia Civil de Picos, o crime aconteceu na rua Zuza Lino, no bairro Malvinas. “Dois homens em uma motocicleta perseguiram a vítima e ao se aproximarem, efetuaram o disparo que atingiu pouco acima do peito esquerdo vindo a causar óbito no local”, informou.

Segundo informações do agente de Policia Civil, a vítima estava na companhia  de uma outra pessoa no momento em que foi alvejado. “Essa pessoa já foi identificada, mas a Polícia Civil preferiu manter o nome em sigilo. As investigações estão em andamento”, disse.

As motivações do crime não foram reveladas, mas o policial disse que já existe algumas linhas de investigação e que a vítima havia saído do sistema prisional há 20 dias, da cidade de Altos, município distante 38 quilômetros de Teresina.

“Nossa equipe de peritos e delegados esteve no local do crime. Vamos verificar imagens das câmeras de vigilância. Já foi constatado que  há  algumas naquela localidade. Iremos ouvir pessoas que moram na região, no local, que possivelmente podem ter presenciado alguma coisa. Em breve acreditamos que iremos solucionar mais esse crime aqui na cidade de Picos com a prisão dos executores”, declarou.

Esse é o sétimo homicídio registrado em Picos em apenas quatro meses.

As informações são do Cidades na Net.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.