Idosa é morta dentro de casa em Parnaíba-PI e companheiro é preso

Idosa é morta dentro de casa em Parnaíba-PI e companheiro é preso

O corpo de uma idosa identificada como Maria José Soares Maciel, 67 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de segunda-feira (24/08), debaixo de uma cama, em sua própria residência na cidade de Parnaíba.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou que o companheiro da vítima é apontado como suspeito de ter furtado a casa e ter cometido o assassinato. A idosa não era vista pelos vizinhos desde o dia 22 de agosto.

“Nós fomos comunicados sobre esse crime e encaminhamos nossas equipes para a ocorrência. Os detalhes do caso ainda são poucos. Encontraram o corpo da idosa, isolamos a área, acionamos a perícia. A princípio, o companheiro da vítima está detido pela PM, pois é suspeito do crime”, destacou.

Furto na casa da vítima

Ainda conforme a Polícia Militar, o companheiro da vítima tem 33 anos e é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Vizinhos relataram que ele teria entrado na residência com mais dois comparsas e depois saíram de lá com pertences da idosa.

O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do local. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Ainda não foi revelada a forma como a idosa foi assassinada.

As informações são do GP1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.