Idoso é brutalmente espancado por homens encapuzados durante assalto no Piauí

Idoso é brutalmente espancado por homens encapuzados durante assalto no Piauí

Por volta das 23h15 de sexta-feira (17/04), o idoso identificado como  Benedito Eulálio de Araújo, mais conhecido como “Capelão”,  de 85 anos, foi brutalmente espancado e lesionado na cabeça durante um assalto em sua residência, localizada na localidade Maracujá, próximo ao Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas.

Segundo informações, o idoso estava em casa com sua esposa, quando os acusados arrombaram a porta do imóvel e invadiram, o aposentado ainda tentou impedir o roubo, sendo atingido com uma pedaço de madeira, causando um profundo corte na cabeça, chegando a perder muito sangue. Após os criminosos deixarem o local, o aposentado foi encaminhado para o hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico.

Ainda segundo informações, após agredirem o idoso, os bandidos se dirigiram para o quarto do casal, onde reviraram e destruíram um guarda roupa procurando dinheiro. Os assaltantes levaram um botijão de gás, um aparelho de som e as rodas de um carro. No piso da casa ficaram as manchas de sangue do aposentado após o espancamento. A polícia já tem suspeitos.

As informações são do Realidade em Foco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.