Jovem de 20 anos é morto com vários tiros no rosto em praça da zona Norte de Teresina (PI)

Na noite de terça-feira, 16 de março, um jovem identificado apenas como Francisco, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros na Praça dos Orixás, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na praça em companhia de outras pessoas quando foi surpreendida pelos disparos que atingiram a maioria o seu rosto. Uma motocicleta que possivelmente seria de Francisco foi deixada no local.

Policiais militares do 9º Batalhão se deslocaram até o local para realizar o isolamento da área já que ainda não se sabe o que seria a motivação do crime. O pai de Francisco esteve na praça e relatou que seu filho já vinha sendo ameaçado.

“Já conversei com ele demais, pedia que tivesse uma vida decente, ele já tinha passagem pela polícia. Que eu saiba ele foi ameaçado semana passada, todo mundo da rua sabe”, declarou.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar o isolamento da área. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

As informações são do MN.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.