Jovem é assassinado a tiros embaixo de viaduto na zona Sul de Teresina (PI)

Jovem é assassinado a tiros embaixo de viaduto na zona Sul de Teresina (PI)

Um homem, identificado como Antônio Nilson da Silva Júnior, de 26 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10/06), ao ser alvejado por  disparos de arma de fogo enquanto trafegava em uma motocicleta embaixo do viaduto da Tabuleta, zona Sul de Teresina. 

Anúncios

De acordo com informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, os disparos foram efetuados por suspeitos em um carro que se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos que atingiram a região do pescoço de Antônio Nilson. 

Após efetuar os disparos, os suspeitos empreenderam fuga do local do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar no local, realizou os procedimentos de primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu ainda no local. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar e Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Antônio Nilson da Silva Junior era casado, tinha dois filhos e residia na rua Pompeia, bairro Areias, nas proximidades da Vila Angélica, na zona Sul da capital.

Informações MN.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.