Menina de 12 anos foge para não fazer exame de gravidez no Piauí

Menina de 12 anos foge para não fazer exame de gravidez no Piauí

A menina de 12 anos, namorada do adolescente apreendido na manhã de quarta-feira (30/09) acusado de atirar em uma jovem, fugiu enquanto estava sendo conduzida pelo Conselho Tutelar e sua mãe para o hospital, onde realizaria exames de gravidez em Floriano, região sul do Piauí. 

Segundo a polícia, existe a suspeita que a criança esteja grávida do adolescente, de 14 anos. A fuga aconteceu quando abriram a porta para ela entrar no veículo que a levaria para o hospital na manhã de hoje. Até o momento ela ainda não foi encontrada. 

Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.

Entenda o caso

Na terça-feira (29), uma jovem foi baleada após um adolescente tentar matar uma menina de 12 anos próximo a uma Unidade Básica de Saúde do bairro Catumbi, em Floriano, na região Sul do Piauí. O menor de 14 anos suspeito de balear a jovem foi apreendido na manhã desta quarta-feira (30). 

De acordo com o Delegado Regional de Floriano, Bruno Ursulino, o adolescente é conhecido da polícia, tendo já sido apreendido outras vezes por tráfico de drogas e roubo na região.  Na tentativa de homicídio, ele também tinha como alvo a mãe da garota. Após os disparos, o suspeito teria fugido e foi encontrado na manhã de hoje após os agentes serem informados do seu paradeiro. Com o menor também foi apreendido entorpecentes. 

As informações são do Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.