Mototaxista é esfaqueado durante assalto na zona Sul de Teresina (PI)

Mototaxista é esfaqueado durante assalto na zona Sul de Teresina (PI)

Na noite de quarta-feira (08/04), um mototaxista identificado como Gildemar foi esfaqueado várias vezes durante um assalto na rodovia BR-316, próximo ao conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da vítima, ele estava com uma passageira quando foram abordados por dois homens.

“Eu estava com uma cliente na BR e um se aproximou e puxou o revolver, a cliente foi para cima dele e reagiu, mas a arma não era de verdade, era de brinquedo. Então eu corri, mas pensei na cliente com eles e voltei, quando eu voltei eles pediram o meu celular, eu disse que meu celular estava em casa, então ele se irritou e puxou a faca e começou a me esfaquear, ele queria atingir a área do meu peito e eu botei o braço no meio o tempo inteiro”, declarou.

A vítima afirmou que só conseguiu sair vivo porque arremessou tijolos para tentar atingir o bandido. “Eu comecei a correr, consegui pegar um tijolo e jogar nele. Fiquei lutando com um e a passageira com outro, mas ele conseguiu levar o celular dela. Eles queriam levar a moto e o celular, mas a moto não funcionou porque na confusão caiu e não pegou na hora, aí eles correram”, contou a vítima pedindo mais iluminação na área da rodovia BR-316.

As informações são do Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.