Mulher é flagrada pela Polícia Militar com encomenda de cocaína em Parnaíba, litoral do Piauí

Mulher é flagrada pela Polícia Militar com encomenda de cocaína em Parnaíba, litoral do Piauí

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, abordou uma mulher por volta das 09h30 de segunda-feira (25/05), na Rua Frei Inocêncio, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ela estava sentada em uma moto Honda/Pop de cor vermelha, placa QRR 5551 Parnaíba (PI), falando ao celular.

Diante disso, os policiais foram alertá-la sobre os perigos de furtos ou roubos. No entanto, os policiais verificaram que se tratava de Isamara Alves Pereira, que já é conhecida da Polícia Militar. Em face de várias interrogações sobre o motivo de estar naquele local ao telefone, deu respostas contraditórias. Por fim, confessou que estava levando cocaína para uma pessoa identificada somente pelo nome de Luquinhas.

Ao vistoriar a sua bolsa, foi encontrada uma significativa quantidade de cocaína. Na Residência de Isamara, na Avenida José de Moraes Correia, Bairro Santa Luzia, foram encontradas ainda duas balanças de precisão e uma faca, onde ambos os objetos estavam ainda com resíduos da referida substância, um cartão do Bolsa Família, e um cartão do Banco do Brasil. No endereço foi encontrado um casal que também foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

As informações são do Portal Costa Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.