Mulher morre após perder controle de moto na zona Sul de Teresina-PI

Mulher morre após perder controle de moto na zona Sul de Teresina-PI

Uma mulher identificada como Vandervania, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 24 de setembro, na Avenida Barão de Castelo Branco, bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

Vandervania trabalhava como atendente de caixa em um restaurante e tinha acabado de sair do trabalho com destino a sua residência quando o fato aconteceu.

De acordo com informações, a vítima perdeu o controle da moto ao tentar ultrapassar um veículo. “A gente saiu do cachorro quente, ela cortou o carro pela lateral do meio fio, aí acabou triscando no retrovisor do automóvel. Quando ela triscou, já saiu cambaleando, perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça. A gente acredita que ela estava andando rápido por isso acabou dessa forma. Ela estava usando capacete, eu tirei porque estava sufocando, cortei o capacete, tirei a máscara, mas não teve jeito”, afirmou o passageiro do carro envolvido no acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada mas a vítima veio a óbito no local. Vandervania deixa quatro filhos e um marido.

As informações são do Meio Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.