Ônibus que saiu do Maranhão capota e mata duas pessoas na Bahia

Ônibus que saiu do Maranhão capota e mata duas pessoas na Bahia

Um acidente com um ônibus que saiu de São Luís (MA) com destino ao estado do Rio de Janeiro deixou duas pessoas mortas e 25 feridas, na madrugada de quinta-feira (12/03). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo caiu em uma ribanceira na BR-101, altura do Km 817, próximo à zona urbana da cidade de Itamaraju, na Bahia.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria das Graças Pinto Lopes, 71 anos, natural do Maranhão; e Lorenzo Santos de Melo, 3, natural de Rio das Ostras/RJ. Todas as outras pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Na ocasião, ambulâncias do Samu e unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local para resgatar as vítimas e tirá-las das ferragens.

Conforme as informações da PRF, o motorista teria perdido o controle do ônibus modelo Mercedes Benz/Busscar, de placa MTM-5089, da empresa Itapemirim, em um local conhecido como “Curva do Quiabo”. Ele teria relatado à PRF que percebeu manchas de óleo na pista, mas os agentes disseram não ter manchas que pudessem causar o acidente.

O veículo caiu a poucos metros de um rio. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. Os procedimentos ficarão sob responsabilidade do delegado Gilvan de Meireles, titular de Itamaraju.

Da redação: As informações são do Central de Notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.