Parnaíba – PI, tem 10 casos confirmados do novo coronavírus

Parnaíba – PI, tem 10 casos confirmados do novo coronavírus

Uma informação divulgada na noite de quarta-feira (22/04) coloca Parnaíba como a segunda cidade do estado Piauí com maior número de casos confirmados do novo coronavírus. Segundo a Secretarial de Estado da Saúde (SESAPI) até o momento, 10 casos foram confirmados na cidade litorânea.

Já no estado do Piauí, subiu para 217 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19). O índice passou de 206 para 217 desde a última atualização, ou seja, 11 novos casos em 24 horas. A quantidade de óbitos não aumentou, permanecendo em 15.

Dos novos casos, são 5 mulheres e 6 homens, com idades que variam de 2 a 75 anos. Deste total, três são crianças, sendo duas de Floriano, com idades de 2 e 7 anos, e uma criança de 9 anos, de São Raimundo Nonato.

Ainda segundo a SESAPI, o Piauí já possui 11 crianças confirmadas para o novo coronavírus, o que representa 5,07% dos casos no estado. A mais nova é um bebê de 4 meses.

Os casos descartados após a realização de exames também tiveram alta, passando de 2.645 para 2.898. Não foi registrado aumento no número de municípios com casos confirmados.

As informações da SESAPI

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.