Parnaíba – PI, tem 10 casos confirmados do novo coronavírus

Parnaíba – PI, tem 10 casos confirmados do novo coronavírus

Uma informação divulgada na noite de quarta-feira (22/04) coloca Parnaíba como a segunda cidade do estado Piauí com maior número de casos confirmados do novo coronavírus. Segundo a Secretarial de Estado da Saúde (SESAPI) até o momento, 10 casos foram confirmados na cidade litorânea.

Já no estado do Piauí, subiu para 217 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19). O índice passou de 206 para 217 desde a última atualização, ou seja, 11 novos casos em 24 horas. A quantidade de óbitos não aumentou, permanecendo em 15.

Dos novos casos, são 5 mulheres e 6 homens, com idades que variam de 2 a 75 anos. Deste total, três são crianças, sendo duas de Floriano, com idades de 2 e 7 anos, e uma criança de 9 anos, de São Raimundo Nonato.

Ainda segundo a SESAPI, o Piauí já possui 11 crianças confirmadas para o novo coronavírus, o que representa 5,07% dos casos no estado. A mais nova é um bebê de 4 meses.

Os casos descartados após a realização de exames também tiveram alta, passando de 2.645 para 2.898. Não foi registrado aumento no número de municípios com casos confirmados.

As informações da SESAPI

Deixe uma resposta