Passageira de moto é assassinada na BR-010, Imperatriz (MA)

Passageira de moto é assassinada na BR-010, Imperatriz (MA)

Na cidade de Imperatriz, uma mulher, identificada como Regilda Pinheiro de Andrade, de 37 anos, foi assassinada a tiros no domingo (29/03), na BR-010, após a moto em que ela estava com o marido ser seguida por outra moto em que estavam os autores dos disparos.

O condutor da moto foi alvejado na perna esquerda, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia. Em depoimento à polícia, ele disse que trafegava pela rodovia, indo de Imperatriz para Açailândia, com sua companheira, quando notou a presença de dois indivíduos em uma moto logo atrás dele.

Após perceber a presença dos indivíduos, reduziu a velocidade do seu veículo, achando que a moto ia parar. Nesse momento foi alvejado a tiros, e tentou fugir, mas ele e a mulher foram atingidos com vários disparos. A passageira morreu no local.

Na tentativa de fuga, a moto em que estava o casal colidiu com um Fiat/Siena cinza que transitava na via no momento do fato, provocando um acidente. Já os suspeitos, após os disparos, fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia.

As informações são da Central de noticias.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.