PI: Integrante de facção e acusado de estupros são presos em operação

Duas prisões foram realizadas na sexta-feira (13/03) durante a Operação Águas de Março em Altos, que tem como objetivo principal um reforço ostensivo na segurança em Teresina e em cidades circunvizinhas. Na ação, fez parte a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí,  o 14º Distrito Policial de Altos, Polinter, Divisão de Capturas e do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo as informações, foi preso um suspeito de integrar a facção “Bonde dos 40” e  um outro homem, condenado por estupro. Toda a ação é coordenada pelo Major Audivam Nunes, da Força Tarefa SSP, o Delegado Tomaz de Aquino, titular do 14º DP e o Delegado Wilame Moraes da Dicap/PCPI.

O primeiro preso já responde por nove passagens pela polícia por roubo a veículos e uma por tráfico. Os policiais fizeram seu reconhecimento após o mesmo realizar outro roubo a uma motocicleta em Altos. Já o segundo, um homem de 49 anos, responde por três estupros cometidos em Altos. Ele já tem condenação de cinco anos por um dos crimes.

Da Redação: As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.