PM prende homem com arma de fogo no Centro de Buriti dos Lopes

PM prende homem com arma de fogo no Centro de Buriti dos Lopes

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes-PI, coordenada pelo tenente Souza Filho, prendeu por volta de 1h40 da madrugada de sábado (8/8), um homem identificado como José Nadenete Ferreira Veras, 50 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e condução perigosa sob efeito de álcool. 

De acordo com informações, os militares atenderam denúncia que próximo a “Banca do Parea” no Centro da cidade de Buriti dos Lopes, havia um homem armado com arma de fogo.  Ao chegar no local informado, um veículo Peugeot saiu em disparada fugindo da viatura. Durante a perseguição policial, um objeto foi dispensado pela janela do veículo. 

A viatura parou e juntou tal objeto, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas no tambor. Neste momento, o veículo seguia em fuga, sendo alcançado nas proximidades do Cemitério Igualdade na BR-343. 

Foi dada voz de prisão e o caso encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. O motorista do carro, José Nadenete ainda positivou sob efeito de álcool ao volante, após teste de alcoolemia. 

As informações são do Portal do Catita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.