Polícia Civil apreende cerca de 100kg de maconha dentro de carro, em São Luís (MA)

Polícia Civil apreende cerca de 100kg de maconha dentro de carro, em São Luís (MA)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na madrugada desta segunda-feira (30/11), dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu com eles cerca de 100 kg de maconha dentro do carro em que estavam. A prisão dos indivíduos e a apreensão da droga aconteceu na BR-135, no bairro Estiva, em São Luís.

Segundo informações da polícia, a operação que resultou na prisão dos suspeitos foi comandada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Ainda de acordo com a corporação, a Seic recebeu informações de que uma grande carga de drogas entraria em São Luís na madrugada desta segunda-feira (30).

Após realizar o monitoramento, os policiais identificaram dois suspeitos transportando entorpecentes para a capital maranhense, em um veículo modelo EcoSport, cor preta, placas DUN-7257 (SP).

Segundo a polícia, ao avistarem a barreira de policiais na Estiva eles tentaram fugir voltando para o Campo de Periz. Após passar a ponte, o carro foi abordado e os suspeitos receberam voz de prisão, pois foram encontradas 113 peças de maconha prensada.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a SEIC para os procedimentos cabíveis e as investigações serão realizadas para a identificação de mais pessoas envolvidas no caso.

Deixe uma resposta