Polícia cumpre 14 mandados de prisão em operação “Natal de Paz”

Polícia cumpre 14 mandados de prisão em operação “Natal de Paz”

A Polícia Civil, através da Divisão de Capturas (Dicap), desencadeou nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (03/12), a Operação “Natal de Paz”, visando dar cumprimento a 14 mandados judiciais de prisões (11 mandados por roubo majorado, dois por tráfico de drogas e um por homicídio qualificado) e dois mandados judiciais de busca e apreensão na região de Teresina. 

De acordo com o delegado Willame Morais, coordenador da Dicap, até o momento 10 pessoas foram presas. “Nós deflagramos essa operação com objetivo de dar um final de ano mais tranquilo. São 14 mandados no total, sendo 11 de roubo, dois de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um homicídio. A maioria desses presos estavam foragidos. Os mandados foram cumpridos em Teresina, mas tem quatro deles que foram expedidos na cidade de Altos”, afirmou.

A operação conta com participação de 44 policiais sendo da Supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano- GPM e Gerência de Policia Especializada – GPE, e apoiu Operacional do 1 DP, 2 DP, 11DP, 12DP, Delegacia de União,  Delegacia de Altos, 24 DP, 9 DP e 22 DP.

As informações são do MN.

Deixe uma resposta