Polícia Federal deflagra operação e prende mulher com cocaína em Luís Correia (PI)

Polícia Federal deflagra operação e prende mulher com cocaína em Luís Correia (PI)

A Polícia Federal no Piauí deflagrou, na manhã de sexta-feira (19/06), a operação Muralha Norte para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo Criminal da comarca de Luís Correia. A ação resultou na prisão de mulher, que não teve a identidade revelada, suspeita de transportar drogas escondidas em um veículo modelo Ford Fiesta, que estava sendo rebocado por um caminhão com placa do município de Catalão/GO.

No veículo, havia um homem e duas mulheres. Durante as buscas foram encontrados aproximadamente 02 kg de cocaína e documentos relacionados ao transporte ilícito. 

O homem, que não teve a identidade revelada, cumpre pena no regime semiaberto, em virtude de ter sido preso em flagrante delito no ano de 2018 de posse de 207 Kg de maconha na cidade de Parnaíba. Uma das mulheres também cumpre pena no regime aberto após prisão em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações seguem para averiguar a atuação de organização criminosa nacional que estaria distribuindo a droga para a região norte do Estado.

As informações são do GP1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.