Prefeitura de Araioses não pode servir de “experiência” para o próximo prefeito

Prefeitura de Araioses não pode servir de “experiência” para o próximo prefeito

O próximo prefeito eleito será o chefe do Poder Executivo do nosso município. Isso significa que está nas mãos dele o poder de administrar a cidade em que vivemos.

Por isso, lembre-se que na Prefeitura de Araioses não dá pra se fazer experiência. Já tivemos e temos exemplos do que nós passamos aqui. Araioses tem que ter um(a) prefeito(a)  decente, que saiba responder pelos atos, e não do jeito que deixaram essa prefeitura a Deus dará.

Exemplo claro e o mais próximo possível é o atual prefeito Cristino. Eleito numa ânsia coletiva do eleitorado Araiosense em votar no novo, mesmo sem experiência nenhuma, ignorando outros candidatos bem mais preparados que ele, agora nos entrega um dos piores governos já vistos em Araioses. Tem de tudo: falta de diálogo, falta de atitude, casos de descaso com o dinheiro público e falta de inteligência governamental.

Espero que o eleitorado araiosense reflua de aventuras nas eleições municipais deste ano. Busque os políticos tradicionais, os com boa bagagem na área pública e não trocar o certo pelo duvidoso, movido por uma ideia futura que na prática, já se mostrou que não se torna realidade. Óbvio que não vamos abrir mão de uma boa ficha limpa, mas, a experiência administrativa, tende a ser um critério fundamental.

Evidentemente, que a prefeitura de Araioses não pode servir de “experiência” para o próximo prefeito. Pense nisto.

“Quem não quer ser criticado, quem não quer ser satirizado, fique em casa. Não seja candidato, não se ofereça ao público, não se ofereça para exercer cargos políticos”. Ministro Alexandre de Moraes

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.