PRF prende motorista com carro de luxo adulterado na BR 343 em Parnaíba (PI)

PRF prende motorista com carro de luxo adulterado na BR 343 em Parnaíba (PI)

Na madrugada de domingo (8/3), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que estava com um veículo de luxo adulterado na BR 343, em Parnaíba.

De acordo com informações da PRF, o homem de 32 anos que não teve identidade revelada foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Foi solicitado o toda a documentação pessoal e do veículo, no entanto os agentes encontraram indícios de adulteração nos sinais identificadores do carro e no documento apresentado por ele.

Foi constatado pelos agentes que o veículo estava clonado, sendo que o original havia sido roubado em dezembro de 2019, em Teresina. O motorista informou aos policiais que adquiriu o veículo através de um contrato de locação sem os devidos registros documentais na capital.

Em sua ficha criminal, a PRF verificou que o homem já possuía uma condenação por ameaça de morte e injúria, no ano passado. Diante da situação, o motorista e o veículo foram apreendidos e em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, para os devidos procedimentos.

Da redação: Viagora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.