Na madrugada de domingo (8/3), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que estava com um veículo de luxo adulterado na BR 343, em Parnaíba.
De acordo com informações da PRF, o homem de 32 anos que não teve identidade revelada foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Foi solicitado o toda a documentação pessoal e do veículo, no entanto os agentes encontraram indícios de adulteração nos sinais identificadores do carro e no documento apresentado por ele.
Foi constatado pelos agentes que o veículo estava clonado, sendo que o original havia sido roubado em dezembro de 2019, em Teresina. O motorista informou aos policiais que adquiriu o veículo através de um contrato de locação sem os devidos registros documentais na capital.
Em sua ficha criminal, a PRF verificou que o homem já possuía uma condenação por ameaça de morte e injúria, no ano passado. Diante da situação, o motorista e o veículo foram apreendidos e em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, para os devidos procedimentos.
Da redação: Viagora.