Suplente de vereadora é presa com carro clonado em Teresina (PI)

Suplente de vereadora é presa com carro clonado em Teresina (PI)

Uma suplente de vereadora de município no Norte do Piauí foi presa pelo crime de receptação e uso de documentação falsa na tarde de quinta-feira (13/05), na BR-343, em Teresina. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo Hyunday/HB 20 conduzido por uma mulher de 35 anos.

Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Após realizarem uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo era clonado e havia sido tomado de assalto no dia 10/09/2018 em Teresina/PI. Além disso, a documentação do veículo apresentada pela condutora, havia sido furtada do almoxarifado do Detran-PI em junho de 2019.

A mulher informou aos policiais que havia adquirido o veículo em Teresina de uma pessoa que ela não quis identificar, após pagar a quantia de R$ 40 mil, e que não sabia da restrição do veículo.

A ação foi possível após a proprietária do veículo que havia sido clonado, receber inúmeras multas de trânsito em locais e horários que até então não havia transitado com o bem. Ela procurou a PRF através do número de emergência 191 e a partir daí os policiais iniciaram as diligências no sentido de localizar o clone.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e a mulher até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos que o caso requer.

Informações MN.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.